terça-feira, 8 de março de 2016

FELICIDADE TREMENDA - MEU PRIMEIRO PRÊMIO - DARDOS BLOGGERS

Eu quero agradecer o carinho concedido dos meus amigos Blogueiros: Rubia Kenes do Blog Rubia Artes e Artesanatos e Joseni Lima do Blog Blog do Parceiro, não tenho nem palavras para expressar essa imensa alegria por vocês lembrarem de mim, através desta indicação ao Prêmio Dardos Bloggers.


Prêmio Dardos Bloggers


O Prêmio Dardos Bloggers, é um Selo Virtual criado no ano 2008 pelo escritor Zambado do Blog Leyendas de "El Pequeño Dardos" El sentido de Palavras. Ele selecionou e indicou o Selo a quinze Blogs que ele considerou merecedores do Prêmio, os quais também indicaram outros quinze e assim sucessivamente.



Este Prêmio é concedido a Blogueiros, para reconhecer " o Esforço, Criatividade e Dedicação para manter um Blog" e " valores Pessoais culturais, Éticos e Literários".

Este Prêmio também é reconhecido como Best Blog Darts Thinkin.



Regras do Prêmio Dardos

Indicar Blogs que preencham os requisitos acima para receber o Prêmio.
Exibir a imagem do Selo.
Mencionar o Blog de que recebeu a indicação e colocar o link dele.
Avisar aos Blogs escolhidos.