quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Conheça o Site Mil Dicas de Mãe

Olá amigos e visitantes do Blog Voando na Arte, fugindo um pouco do assunto Artesanato, encontrei um Site muito interessante para você mamãe, que no seu dia à dia está naquela correria e as criançadas estão aí cheia de gás, fazendo você ficar de cabelos em pé, não é mesmo? Então, este Site trás vários assuntos interessantes e dicas super importantes para todas as mamães do meu imenso Brasil. Grande abraço à todos e fiquem na Paz de DEUS.


Sabem o que eu descobri nos últimos tempos? Que eu me perco completamente no caos! A mudança pela qual passamos recentemente me mostrou isso: eu preciso (muito!) de uma casa organizada, de uma rotina estruturada para que as coisas não desandem por aqui. Sou aquele tipo de mãe que faz mil coisas ao mesmo tempo (como quase todas, aliás), e ter uma vida bagunçada é um gasto de tempo enorme – tempo esse que é precioso demais para ser perdido dessa maneira.