sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Os gatos, nossos verdadeiros amigos espirituais






Muitas pessoas adoram não somente de cachorros como animais de estimação, mas também dos nossos queridos gatinhos. E eles são tudo bom para energizar positivamente o nosso lar. Você sabia disso?
É isso mesmo pessoal! Os gatos são nossos verdadeiros amigos espirituais e saiba o porquê no decorrer destas carinhosas linhas, pois você terá outra visão sobre o assunto, da pura espiritualidade dos bichanos.
As funções dos gatos em nossa vida são muitas, mas aqui, elegemos algumas para que você se mantenha sempre informado. Então, vamos aos principais toques desse nosso incrível parceiro diário.
  • Os gatos cuidam da nossa família de forma muito carinhosa e, principalmente, da energia do ambiente por onde passam. Eles transmutam as energias negativas e as potencializam em positivas, pois sua sensibilidade é muito aguçada em qualquer ambiente. Nada o impede de ter também um cachorro em sua casa, assim o ambiente como um todo será ainda mais protegido por esses bichanos.
  • Espiritualmente falando, os gatos suportam as forças mais pesadas dentro de um ambiente e até aquelas emitidas por magias, feitiçarias, vodus etc. Eles apresentam esta força porque são muito protegidos pelas energias Divinas e o Universo favorece esse animal para também protegê-lo de possíveis trabalhos indesejáveis, principalmente os gatos pretos. Por essa razão, as bruxas e os magos possuem esse animal de estimação porque eles realmente protegem qualquer espaço ou recinto.
  • Os gatos são seres muito limpos, ativos em sua sensibilidade, poderosos na retenção de energias negativas no ambiente. Nada de pensar que são bichos preguiçosos, que só dormem e não servem para nada, pelo contrário, um gato em casa é um símbolo protetor muito forte, além de ser muito carinhoso, amoroso e fiel para com toda a família.
  • Eles também têm o poder de absorver e eliminar aquelas vibrações negativas de nosso corpo. Enquanto dormimos, os gatos estão ali fazendo este trabalho. Quando chega a hora dos gatos dormirem, aí sim, eles liberam toda a nossa carga absorvida por eles por um período mas, muitas vezes, não dá tempo para que todo o processo ocorra, aí os gatos acumulam o restante da carga como gordura. Muitas vezes pensamos que os bichanos estão comilões demais, mas talvez não seja isso. É que eles acumulam os restos de energias negativas e ficam obesos automaticamente. Mas não se preocupem, as energias serão liberadas de forma lenta, com certo tempo, mas serão.
  • Se uma pessoa com más intenções fizer uma visita a você e o gato se aproximar, não brigue com ele. Ele está simplesmente ali para te proteger de qualquer vibração negativa do visitante em relação a você, pois os gatos apresentam forte sensibilidade para isso.
  • Caso alguém lhe proporcione uma doação de um gato, aceite a proposta com imenso amor e carinho. Certamente, aquele gato estará ali somente para te ajudar, protegê-lo e compartilhar toda a ternura com a família.
  • Para os curandeiros, na época de Atlântida, os gatos eram usados como uma via natural de cura. Eles faziam muitas visitas em vários locais com a magia dos Cristais, mas existiam lugares que as pessoas não aceitavam o uso dos Cristais porque imaginavam ser algo de magias escuras. Aí, os curandeiros levavam os gatos para ajudarem nessa batalha de cura, purificando, inicialmente, todo o ambiente.
  • Se for possível, tenha mais de um gato em sua residência, assim as energias negativas serão transmutadas em positivas com mais rapidez.
Espero que tenham gostado desse conhecimento a respeito de nossos amados gatos. Amem emocionalmente os seus gatinhos e liberem intensamente os seus verdadeiros sentimentos de amor e ternura.
 

Fonte de Informação: www.virada180.com.br