domingo, 26 de junho de 2016

Revista Estrelas que Brilham

Olá amigos e visitantes do Blog Voando na Arte, compartilho com todos esta entrevista feita pela colaboradora deste Revista Maravilhosa - Christiane Hening. Grande abraço à todos.

Osman Ferreira da Silva e Thaís Cristina da Silva Siqueira
Entrevistados pela colaboradora Christiane Hening


Revista Estrelas que Brilham - "Osman Ferreira da Silva e Thaís Cristina da Silva Siqueira."


Com muita fé em Deus Eu Entrevisto hoje mais umas estrelas o casal Osman Ferreira da Silva e Thais Cristina da Silva Siqueira área das Artes no Estrelas que Brilham.
Dessa vez um lindo casal de Artistas.
CH: Nome Completo? 
Osman Ferreira da Silva
Thais Cristina da Silva Siqueira

CH: Natural de?
Ele: Recife - PE
Ela: São Vicente - SP

CH: Mora Atualmente em? 
OT: Parque Novo Mundo – SP

CH: Que tipo de Arte é a sua? 
OT: Artesanato com Materiais Recicláveis.

CH: Seu Dom é nato ou fez aulas se aperfeiçoando? 
OT: Nato. Graças ao meu bom DEUS.

CH: Fale sobre você: 
O: Sou uma pessoa simples, porém com sonhos que vão além dos meus limites.
Nascido em 17/01/1971, na cidade de Recife – PE, atualmente morando em São Paulo, onde vim morar com 03 (três) anos de idade.
Na minha infância, sempre gostava de ampliar os desenhos, sou muito apaixonado pelas Artes e Artesanatos. 
Atualmente sou Funcionário Público do Estado há 23 (vinte e três) anos e em meados de 2017 irei me aposentar, pois já tenho 07 (sete) anos de trabalho em empresa privada.
Comecei a gostar do artesanato em meados de 99, onde confeccionei em ponto cruz uma tela infantil para minha filha. Com o tempo fiz alguns quadros usando linha de crochê para os contornos e a areia colorida para a pintura. Depois comecei a gostar de Calotas de Veículos para fazer os meus Artesanatos, onde com as mesmas fiz vários relógios e abajures. Minha esposa Thais também aprendeu a fazer os artesanatos com as Calotas e atualmente faz seus trabalhos usando o Feltro.

CH: O que lhe inspira? 
OT: Materiais descartados, que tem como destino o lixo. Transformo tudo em Artesanato.

CH: O Que sente a uma Obra concluída? 
OT: Orgulho, Felicidade por conseguir alcançar o esperado.

CH: Que Artista admira? 
OT O Pernambucano Romero Brito, Monet, Van Gogh, nossa tem vários outros e aprendi admirar os outros artistas de minha rede social, Nerci Martins, Rosana Cavalcante de Albuquerque entre outros. Ficaria aqui o dia inteiro citando cada um, porque são maravilhosos.

CH: Suas Artes são voltadas a que? 
OT: À sustentabilidade, um mundo diferente, melhoria deste nosso Planeta.

CH: Nós Remetem a quê? 
OT: Amor ao Meio Ambiente.

CH: O que te entristece na Arte?
OT: Desvalorização da nossa Arte e Artesanato, porque antes de ter interesse nas Artes propriamente dita, as pessoas olham em primeiro lugar o preço.
Infelizmente aqui no Brasil perde-se o verdadeiro valor do Artista. Muito difícil viver só de Arte neste País.

CH: Que te faz Feliz nesse Mundo das Artes?
OT: A minha capacidade de criar e poder compartilhar com as pessoas, usando o Blog e minha Rede Social.

CH: O que Espera da sua Arte em Relação ao mundo, as pessoas?
OT: Reconhecimento Artístico.

CH: Que mais lhe atrai nas Artes?
OT: A Arte em si torna nossa vida mais bonita e colorida.

CH: Se quiser deixar algo para finalizar Fique a Vontade.
Gostaria imensamente de agradecer a Christiane Hen essa maravilhosa oportunidade de poder falar um pouquinho de nosso trabalho, onde tudo é feito com carinho e amor.
Fiquem na Paz do meu bom Deus
Osman Ferreira da Silva
Thaís Cristina da Silva Siqueira.

CH: Eu finalizo Agradecendo vocês.
Por tanta criatividade e desejo sempre sucesso.
Encontrei nessa Entrevista.
União, Cumplicidade, Amor.
Agradeço a Participação e Oportunidade.
Muito Obrigada 
Christiane Hening
24/06/16

Revista Estrelas que Brilham http://voando-na-arte.blogspot.com.br/

artesanato, reciclagem; feltros; panos; faça você mesmo.
VOANDO-NA-ARTE.BLOGSPOT.COM|POR OSMAN F DA SILVA